Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 16/08/2022 18:26 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeito Júlio Cezar entrega aparelhos ortopédicos para pacientes do Credefipi

Os aparelhos foram entregues para 12 pacientes, entre cadeiras de rodas e cadeiras de banho
Prefeito Júlio Cezar entregou aparelhos ortopédicos para pacientes do Credefipi - Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (16), o prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregaram 20 aparelhos ortopédicos para pacientes do Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência Física de Palmeira dos Índios (Credefipi).

Os aparelhos foram entregues para 12 pacientes, entre cadeiras de rodas e cadeiras de banho. A entrega fez parte da agenda de 133 anos de Emancipação Política do município.

Emocionado, Júlio Cezar falou do trabalho feito pela unidade e sua importância para aqueles que têm dificuldades de locomoção. “Só quem tem alguém com alguma dificuldade de locomoção, alguma deficiência, sabe o quanto é difícil a assistência para essas pessoas, a inclusão. Isso tudo aqui é o mínimo de retorno que uma gestão comprometida pode dar. Aqui temos uma equipe de primeira, que cuida da reabilitação de tantos palmeirenses e de munícipes de diversas cidades vizinhas. Que façam bom uso desses aparelhos e que isso ajude no conforto do dia a dia de cada um”, disse o prefeito.

A entrega aconteceu na sede do Credefipi e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, equipe técnica do Credefipi e familiares dos pacientes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram