Dólar hoje 5,352
20ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 02/12/2020 22:19 | Atualizada em 02/12/2020 22:31 | Por Lucianna Araújo / Assessoria
Prefeito Júlio Cezar inaugura ruas nos bairros Tenório Cavalcante e Vila Maria
Júlio Cezar destacou que nos próximos quatro anos vai continuar o trabalho de investir nas comunidades e nas políticas públicas para os que mais precisam
Júlio Cezar inaugura ruas nos bairros Tenório Cavalcante e Vila Maria - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar inaugurou nesta quarta-feira (2), as obras de calçamento das ruas Zenaide Campos, no bairro Tenório Cavalcante, e do Condomínio Narcísio Torres, na Avenida Getúlio Vargas, em Vila Maria, com recursos próprios da prefeitura.

Dona Doralice Alves, a moradora mais antiga da Rua Zenaide Barros, disse que gratidão é a palavra que define todos os moradores da comunidade. “Há 33 anos, quando cheguei aqui, não tínhamos água e nem luz, e depois conseguimos. Mas o calçamento foi uma coisa que nunca vimos aqui. Todos diziam que iam calçar e não calçavam. Mas, agora, graças ao prefeito Júlio Cezar, nós conseguimos ter essa rua bonita e boa de morar”, destacou a moradora.

No Condomínio Narcísio Torres, Leidinha Neves, filha do homenageado com o nome do residencial, agradeceu ao prefeito Júlio Cezar que atendeu o pedido de pavimentar o local. “As ruas do nosso condomínio estão uma maravilha e estamos muito felizes. Peço a Deus que continue abençoando todo o governo para que outras ruas também possam ser contempladas com esse tipo de obra que muito nos alegra”, disse Leidinha.

O prefeito Júlio Cezar destacou que nos próximos quatro anos vai continuar o trabalho de investir nas comunidades e nas políticas públicas para os que mais precisam. “Estamos entregando duas obras pequenas, mas com grande impacto para quem mora nas duas comunidades. No inverno, a lama invadia as casas, trazia doenças para as pessoas e deixava os dois locais feios. Palmeira perdeu muito tempo e não podemos parar. São as pequenas obras que fazem toda a diferença e essa é a política que fizemos, de retribuir ao contribuinte o que ele paga de impostos. Muitas comunidades ainda receberão o nosso trabalho e vamos transformar Palmeira em uma cidade melhor, mais desenvolvida e mais feliz para todos nós”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.