Dólar hoje 5,160
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 27/01/2021 08:06 | Por Assessoria

Prefeito Júlio Cezar reúne equipe e pede unidade, alinhamento e resultado

Palmeira conquistou o 1º lugar de Alagoas em Governança Municipal, mas as metas ainda são maiores
Prefeito Júlio Cezar reúne equipe e pede unidade, alinhamento e resultado - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu, no final da tarde de ontem, terça-feira (26), com todos os secretários municipais para alinhar as ações que serão executadas em 2021. Na oportunidade, o prefeito parabenizou toda a equipe pelo excelente desempenho e posicionamento no Índice de Governança Municipal (IGM), que apontou Palmeira em 1º lugar, entre os municípios alagoanos. O Ranking, realizado com base em 2020 pelo Conselho Federal de Administração (CFA), foi divulgado no último final de semana, e virou o assunto principal nas redes sociais do município.

Na reunião, o prefeito elogiou a equipe, mas também cobrou foco e mais resultados positivos dos gestores. “A gestão está de parabéns. Mas, quem trabalha com resultados nunca está satisfeito. Fizemos a boa política no governo passado, mas este aqui é novo e as metas serão ainda maiores. O povo cobra muito do político, e tem todo o direito para isso. Hoje, teremos que ser melhores do que fomos no governo passado. Estou cobrando mais união e melhor alinhamento entre as secretarias e os secretários. A equipe terá que ser uma unidade focada em metas e resultados. A política acabou, agora é só trabalho”, ressaltou o prefeito.

Além de ter conquistado o 1º lugar de Alagoas, Palmeira também ficou em 4º lugar entre os municípios nordestinos, e se destacou na 14º posição entre os municípios brasileiros, com número de habitantes de 50 mil a 100 mil, e com renda PIB per capita até R$ 21.650.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram