Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 07/10/2020 14:35 | Por Todo Segundo

Prefeitura de Arapiraca realiza obras de paisagismo no mês da Emancipação

Trabalho deixá-la mais bonita neste mês de comemoração dos 96 anos de Emancipação Política do Município
Prefeitura de Arapiraca realiza obras de paisagismo para deixar a cidade mais bonita no mês de aniversário

A Prefeitura de Arapiraca está trabalhando para melhorar a infraestrutura urbana da cidade e deixá-la mais bonita neste mês de comemoração dos 96 anos de Emancipação Política do Município. Para isso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através da Eleva Ambiental, empresa responsável pela limpeza urbana no município, desenvolveu projetos de paisagismo que estão sendo realizados em trechos das rodovias estaduais que cortam a cidade.

Niraldo Nunes Pereira, engenheiro agrônomo e paisagista da Eleva Ambiental, elaborou os projetos de paisagismo, em parceria com a arquiteta e paisagista do Município Juliana Falcão Rego. Essas obras visam melhorar os trevos de acesso à cidade de Arapiraca. Segundo o engenheiro, já foram feitos trabalhos de paisagismo nos trevos do Posto Divan, do Coringa, na entrada da Rua Expedicionário Brasileiro, no Trevo da Folhinha (entrada da Avenida Ceci Cunha). E, ainda nesta semana será finalizado o serviço no trevo da Polícia Rodoviária Federal.

“Estamos fazendo a colocação de plantas e adubação química e orgânica. Depois, uma equipe ficará responsável pela manutenção desses jardins”, explicou o engenheiro, ressaltando que os trevos da Coca-Cola e da Rua Bela Vista serão os próximos a receberem as melhorias.

“A prefeita Fabiana Pessoa tem sensibilidade na questão do paisagismo. Com esse serviço, vamos deixar a cidade mais bonita. Ganha a população de Arapiraca e quem nos visita”, destacou Niraldo Pereira. Ele ainda frisou que, depois dos trevos, os trabalhos de paisagismo serão realizados das praças da cidade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram