Dólar hoje 5,133
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 16/05/2022 17:20 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira comemora Dia do Gari com festa para os servidores

A festa, organizada pela prefeitura, por meio da SPCU, ocorreu em clima de muita animação
Prefeitura de Palmeira comemora Dia do Gari com festa para os servidores - Foto: Assessoria

Cerca de 300 servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) se reuniram nesta segunda-feira (16), na sede da Secretaria para, comemorar o Dia do Gari. A festa, organizada pela prefeitura, por meio da SPCU, ocorreu em clima de muita animação. O evento contou com sorteio de brindes, entrega de fardamentos e um delicioso café da manhã ao som da orquestra municipal Graciliano Ramos.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores e autoridades políticas. Em Palmeira dos Índios, os garis e margaridas recebem periodicamente EPI’s e fardamentos individuais adequados para a segurança.

José Aldair é gari, acorda cedinho todos os dias para pegar no batente e se orgulha da profissão e missão que lhe foi confiada. “Tenho muito orgulho do que faço e do pessoal que trabalha comigo. O gari é tão importante quanto um médico. O médico está aí para curar você das doenças e o gari para evitar que você as contraia. Com a gestão de Júlio Cezar nós conseguimos trabalhar com equipamentos de proteção adequados e temos todo apoio que precisamos”, agradeceu Aldair.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a cada trabalhador e destacou a importância de cada um. “Quero agradecer aos nossos garis e varredores e à equipe dos compactadores pelo trabalho que eles têm desenvolvido para manter a cidade limpa, bonita e organizada. Todo trabalho é digno. Tenho um respeito muito grande pelos garis e margaridas e vejo a luta deles logo cedo. Ainda de madrugada, cada um na sua missão, limpando e varrendo a cidade, merece mais do que ninguém nosso respeito e o nosso reconhecimento por tudo que fazem por Palmeira dos Índios. Parabéns pelo dia do gari, pela data de hoje e que todos nós comemoramos”, disse o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram