Dólar hoje 5,374
20ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 20/11/2020 22:52 | Atualizada em 20/11/2020 22:57 | Por Lucianna Araújo / Assessoria
Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura nova Praça da Bíblia Isaac Barros
A obra foi executada com recursos próprios do município e será um local voltado para atividades cristãs
Nova Praça da Bíblia Isaac Barros, localizada na Rua Pedro Barbosa, antiga Ruas das Flores - Foto: Diego Wendric / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Indios inaugurou nesta sexta-feira (20), a nova Praça da Bíblia Isaac Barros, localizada na Rua Pedro Barbosa, antiga Ruas das Flores, no bairro de São Cristóvão. A obra foi executada com recursos próprios do município e será um local voltado para atividades cristãs, uma antiga reivindicação da Associação de Pastores de Palmeira dos Índios e, também, dos moradores, que pediam uma nova praça que valorizasse mais as residências e também os imóveis comerciais do local.

A inauguração contou com a participação das filhas do homenageado, pastores, secretários municipais, vereadores reeleitos e os que terão novo mandato e da comunidade. Foi um importante momento de fé, orações, louvores e incentivo à leitura da Bíblia, que representa a mensagem e o aconselhamento que Deus deixou para os homens. “Desejo que esta Praça seja um lugar de convivência familiar, pois ela representa muito o que foi o meu pai, um homem religioso, que lia muito a bíblia e nos levava à igreja. Estamos honradas e felizes com essa homenagem. Nosso pai morreu muito novo e era muito querido. Agradeço a todos pela pela indicação do nome do meu pai para esta praça”, disse a filha do homenageado Anamalia Barros Lessa.

O vice-prefeito Márcio Henrique também destacou a importância da Bíblia para todos os cristãos. ” Esta praça é importante para todos nós cristãos porque a Bíblia é essencial nas nossas vidas, principalmente quando colocamos em prática o que ela nos ensina. Foi no livro de Mateus que encontrei a resposta que eu tanto queria, quando diz que você faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você. E foi assim que fui pautando a minha vida. Agradecemos a Deus a oportunidade de saber que Ele nos deu esta oportunidade e vamos seguindo cumprindo a missão que Deus nos confiou”, reforçou Márcio Henrique.

Emocionado, o prefeito Júlio Cezar destacou que não é a fortuna que faz o homem rico, mas sim a história que ele possui. “E assim foi com o senhor Isasc Barros, que deu filhos maravilhosos, amou a sua família e hoje a Prefeitura de Palmeira dos Índios homenageia esse homem que deixou um grande legado e foi fiel a Deus, com a Praça da Bíblia com o nome dele. Esta homenagem é mais do que justa. Esta cidade se reergueu por força de grandes homens e mulheres e das suas lutas. Mas até pouco tempo o povo reclamava daqui. Quando o governo é bom o povo prospera e quando é ruim o povo geme. Por isso, estamos fazendo tudo para que a população seja ainda mais feliz”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Hoje foi uma manhã de oração e de adoração ao Senhor. Vamos sair melhor do que quando chegamos. Vivemos um tempo de preocupação com o amanhã e esquecemos de construir o hoje. É aqui nesta terra que vamos descansar quando chegar a hora, e eu e Márcio agradecemos a oportunidade que a população nos deu de transformar a nossa cidade, a cada dia, em um lugar melhor para todos”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.