Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 29/07/2021 18:09 | Atualizada em 29/07/2021 18:45 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira iniciará pavimentação do José Maia Costa na segunda (2)

Os trabalhos já começam na segunda-feira (2), dentro da programação comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios
Para o prefeito Júlio Cezar, este é mais um sonho da população a ser realizado pela prefeitura - Foto: Diego Wendric / Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o secretário de Infraestrutura Tiago Diogenes visitaram nesta quinta-feira (29), o Loteamento José Maia Costa, que ganhará pavimentação. Os trabalhos já começam na segunda-feira (2), dentro da programação comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios.

De acordo com Júlio Cezar, para a primeira etapa da obra serão investidos recursos na ordem de R$ 400 mil e na segunda etapa mais R$ 800 mil.

Para o prefeito Júlio Cezar, este é mais um sonho da população a ser realizado pela prefeitura. “Vamos tirar o José Maia Costa da lama e da poeira. Conversamos com os moradores tradicionais da comunidade, a explemplo do Cajueiro e do senhor Lacerda, que comemoraram muito, pois essa foi uma promessa de campanha que fizemos a eles. Parabenizo toda a equipe de Licitação, Compras, Seinfra, Procuradoria e Controladoria e todos que se integraram para que essa licitação desse certo”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram