Dólar hoje 5,172
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 06/10/2020 23:11 | Atualizada em 07/10/2020 11:34 | Por Todo Segundo

Prefeitura sorteará novos moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro

Cerca de 200 pessoas cadastradas para a aquisição da casa própria terão a oportunidade de participar do sorteio.
Casas no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios - Foto: Diego Wendric / Assessoria / Arquivo

A prefeitura de Palmeira dos Índios e Banco do Brasil vão realizar nos próximos dias um novo sorteio de casas para moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. Desta vez, cerca de 200 pessoas cadastradas para a aquisição da casa própria terão a oportunidade de participar do sorteio.

O setor Habitacional da Secretaria de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social informa que devem participar do sorteio aqueles que estão com cadastro em dia com a prefeitura. Representantes do Ministério Público, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Somart Engenharia participarão do evento.

A invasão

Cansadas de esperar pela entrega das moradias, famílias cadastradas no Programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal, ocuparam as casas conjunto Brivaldo Medeiros em 2016, durante a gestão então prefeito James Ribeiro. Na ocasião eles disseram que estavam dispostos a arcar com as portas, pias e vasos sanitários que foram furtados nas unidades.

O contrato

O contrato para a construção do residencial Brivaldo Medeiros, foi assinado em junho de 2012, pela empreiteira Somart Engenharia em parceria com o município e o Governo Federal, com prazo de entrega de 18 meses. As obras foram financiadas com recursos do Banco do Brasil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram