Dólar hoje 5,234
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 06/10/2020 17:11 | Atualizada em 06/10/2020 17:13 | Por Todo Segundo

Presidente da Emater se reúne com prefeito de Palmeira dos Índios

Adalberon Sá Júnior recebeu nesta terça-feira (6), em Maceió, o prefeito Júlio Cezar para discutir o fortalecimento do PAA
Presidente da Emater Adalberon Sá Júnior recebeu nesta terça-feira (6), em Maceió, o prefeito Júlio Cezar

O presidente da Emater em Alagoas Adalberon Sá Júnior recebeu nesta terça-feira (6), em Maceió, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar para discutir o fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) e o lançamento da edição 2020 do Programa no município.

O PAA prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e doação às entidades socioassistencias que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. O Programa é implantado por meio de convênio formalizado entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do governo federal, e estado e município.

Outras ações de fomento à agricultura familiar e à produção agrícola em Palmeira também foram discutidas entre Adalberon Sá e Júlio Cezar. Nos próximos dias, o presidente da Emater e o secretário de Estado da Agricultura João Lessa farão uma visita à Palmeira para lançar novas ações, voltadas para o agricultor. Adalberon e João Lessa já fizeram parte do Governo Júlio Cezar, nas pastas de Planejamento e de Infraestrutura, respectivamente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram