Dólar hoje 5,244
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 24/10/2021 16:26 | Atualizada em 24/10/2021 20:59 | Por Todo Segundo

Projeto social de Igreja alimenta moradores de rua em Palmeira dos Índios

Trabalho da Igreja Presbiteriana Renovada, leva aos excluídos e esquecidos, além do prato de comida, a palavra de Deus
Projeto social da Igreja Presbiteriana Renovada alimenta moradores de rua aos domingos em Palmeira

Muitos daqueles que vivem em situação de rua sentem-se tão excluídos e esquecidos que têm vergonha de procurar ajuda. Um trabalho voluntário da Igreja Presbiteriana Renovada tem ajudado muitas dessas pessoas em Palmeira dos Índios.

Como forma de estender a mão a essas pessoas, membros da Igreja realizam ações sociais aos domingos pelas ruas da cidade, com o objetivo de levar a elas, além de um prato de comida, a palavra de Deus. Elas recebem o alimento físico e também o espiritual.

O grupo distribui doações que vão desde roupas, calçados, cobertores a material de higiene pessoal. “Muitas vezes, por vergonha, falta de condição ou outro motivo, essas pessoas não chegam até a igreja, então, nós levamos a igreja até eles, fazendo uma oração ali mesmo”, explica o pastor Rogério Correia.

O pastor explica ainda que, muitas pessoas doam alimentos, mas não tem condições de ir até a família. “Por isso, aos domingos, a gente doa esse nosso tempo para poder socorrer as pessoas necessitadas. Esse trabalho é realizado através de doações recebidas por amigos. Além da entrega de quentinhas, também entregamos roupas, calcados e levamos o ensino da palavra de Deus, entregando folhetos e novos testamentos”, completou.

A Igreja Presbiteriana Renovada de Palmeira dos Índios, fica na Rua Sebastião Ramos, nº 206, vizinho a Tip-Top. As doações podem ser feitas atrás do contato: 99909-5724.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram