Dólar hoje 5,248
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 06/04/2021 17:05 | Atualizada em 06/04/2021 17:11 | Por Todo Segundo com Ascom

Renan Filho assina Ordem de Serviço para construção do Cisp de Palmeira

Prefeito Júlio Cezar agradeceu ao governador Renan Filho e reforçou que ele tem executado uma excelente gestão em Alagoas
Secretário Alfredo Gaspar, governador Renan Filho e o prefeito Júlio Cezar - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, o governador Renan Filho e o secretário estadual de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça assinaram nesta terça-feira (6) a Ordem de Serviço que autoriza a construção do novo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do tipo 2. Novo Lino, representado pela prefeita Marcela Gomes, também ganhará um Cisp do tipo 1.

De acordo com o governador, o Centro de Palmeira será mais amplo, com mais viaturas e abrigará mais reforços para a segurança do município. O Cisp será instalado onde funcionava o antigo Parque de Rodeios, onde também será implantado o Hospital Regional do Médio Sertão.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu ao governador Renan Filho e reforçou que ele tem executado uma excelente gestão em Alagoas. “O governador tem um olhar especial para quem passa fome e necessidades. Em um só dia, ele anunciou doação de cestas básicas e investimentos nas áreas da Saúde e da segurança pública. Os hospitais que já entregou e o legado que deixará para os alagoanos não serão esquecidos. Com relação à segurança pública, colocou um homem simples, que é o dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, para comandar as forças de segurança do estado com muita eficiência. Com o Cisp de Palmeira, as polícias vão atuar juntas, além da Guarda Municipal, como já têm atuado neste momento de medidas duras e impopulares, mas com o apoio da população neste momento difícil da pandemia. Em nome do nosso povo, agradeço tudo o que o governador Renan Filho tem feito pelo município de Palmeira dos Índios”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

O secretário Alfredo Gaspar destacou que o prefeito Júlio Cezar comunga dos mesmos esforços do estado para combater a criminalidade e reforçar a segurança do município. “O prefeito Júlio Cezar é oriundo da Polícia Militar e sabe como nós temos modernizado a nossa polícia, com armamentos poderosos e equipamentos de softwares de última geração. Os números de homicídio têm caído desde que o governador assumiu o estado e reafirmo que os municípios de Palmeira e Novo Lino terão equipamentos de muita importância para o estado e para os dois municípios. Em breve, no lugar da delegacia que antes existia em Palmeira, teremos um local digno para abrigar as forças de segurança do município”, afirmou Alfredo Gaspar.

O governador Renan Filho elogiou o prefeito Júlio Cezar pela garra e pela forma eficiente que tem conduzido Palmeira dos Índios. “O prefeito Júlio Cezar é um guerreiro e aproveitamos a eleição para transformarmos a disputa política em uma boa amizade. O partido MDB também ficou fortalecido com a presença dele, e isso é importante para nós. Parabenizo pela forma como ele tem conduzido Palmeira e a vontade de trabalhar. Já fizemos 27 Cisp em Alagoas e, agora, com Palmeira e Novo Lino, serão 29. Esses Centros diminuem muito a violência e felizes são os governos que desejam que em suas cidades sejam instaladas as políticas públicas para o seu povo. Tenho certeza que os vizinhos de Palmeira desejarão também instalar um Centro desse, quando passarem por lá, pois em seis meses teremos a oportunidade de inaugurar o Cisp de Palmeira”, disse o governador Rena Filho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram