Dólar hoje 5,115
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 26/08/2021 17:15 | Atualizada em 26/10/2021 17:30 | Por Todo Segundo

Secretário Marcius Beltrão visita Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (27)

Gestor da Sedetur que que será recepcionado pelo prefeito Júlio Cezar, visitará algumas potencialidades e empreendimentos do município
Secretário Marcius Beltrão, será recepcionado pelo prefeito Júlio Cezar em visita à Palmeira - Foto: Arquivo / Assessoria

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Marcius Beltrão, estará na cidade de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (27), onde cumpre agenda de trabalho.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios, na oportunidade, Marcius Beltrão que será recepcionado pelo prefeito Júlio Cezar, visitará algumas potencialidades e empreendimentos do município, a exemplo do Avant Atacarejo, pertencente ao Grupo Cunha Distribuidora, prestes a inaugurar suas instalações.

O Polo Multissetorial, localizado no antigo “Campo de Aviação”, é outro empreendimento que também será visitado pelo secretário. O Governo do Estado ajudará o município de Palmeira dos Índios na consolidação do Polo Multissetorial e todo o processo para a implantação deste setor que já começou ser executado.

Para o prefeito Júlio Cezar, buscar incentivos, parcerias e investimentos para o crescimento do município é importante para o desenvolvimento local. “O governador de Alagoas Renan Filho e a equipe de governo, não medem esforços para ajudar Palmeira a crescer. É importante que Palmeira consolide o seu Polo Multissetorial, para que possamos ter uma infraestrutura mínima para receber empresas e investimentos nessa área, principalmente para que possamos gerar emprego”, disse Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram