Dólar hoje 5,167
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 03/04/2020 23:31 | Por Todo Segundo com Ascom

Sefaz apreende carga de bebidas sem nota fiscal em Palmeira

A operação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03) e recolheu mais de R$ 63 mil em ICMS
Foram apreendidas mil e quatrocentas caixas de conhaque Dreher - Foto: Divulgação - PRF/AL

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) reteu, na madrugada desta sexta-feira (03), um veículo que transportava carga de bebidas sem nota fiscal em Palmeira dos Índios. Foram apreendidas mil e quatrocentas caixas de conhaque Dreher, somando um valor superior a cento e oitenta mil reais.

A operação foi montada de forma remota pela equipe da Central de Operações Estratégicas (COE) e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que localizou e deteu o veículo na entrada do Estado.

O superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, destaca que a Fazenda continua ativa na fiscalização, mesmo nos tempos de pandemia do novo coronavírus. “Nosso papel é garantir que essas pessoas que tentam burlar a lei não tenham sucesso. Com isso, honramos, ainda, os bons contribuintes que, mesmo no meio desta crise, têm se esforçado para contribuir com o avanço de Alagoas”.

Após regularização da carga, com o pagamento da multa e montante de impostos no valor de R$63.382,00, o veículo foi liberado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram