Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 26/06/2026 13:56 | Atualizada em 26/06/2026 14:09 | Por Todo Segundo com Assessoria

Tia Júlia assina repasse de mais de R$ 14 milhões para o Hospital Santa Rita

Recursos serão aplicados na ampliação da estrutura e na qualificação do atendimento à população
Prefeita Tia Júlia assina repasse de mais de R$ 14 milhões para o Hospital Santa Rita - Foto: Assessoria

A prefeita Tia Júlia assinou, na manhã desta sexta-feira (26), o repasse de emendas parlamentares que destinam mais de R$ 14 milhões ao Hospital Regional Santa Rita (HRST). Os recursos serão aplicados na ampliação da estrutura e no fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população de Palmeira dos Índios, reforçando o compromisso da gestão municipal com uma assistência cada vez mais qualificada.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares destinadas pelos seguintes parlamentares: Senadora Eudócia Caldas, Senador Renan Calheiros, Deputado Federal Fábio Costa, Deputado Federal Paulão, Deputado Federal Alfredo Gaspar e Deputado Federal Daniel Barbosa.

Este feito é fruto da parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Hospital Regional Santa Rita e os representantes do município nas esferas estadual e federal. O investimento fortalece a rede pública de saúde e garante melhores condições para ampliar e qualificar o atendimento à população.

A assinatura aconteceu durante reunião com o provedor do Hospital Regional Santa Rita, Dr. Sebastião Lessa, e contou com a presença do secretário municipal de Finanças, Gutemberg Santos. Durante o encontro, também foram discutidas ações para aprimorar o atendimento prestado pelo hospital aos palmeirenses.

O provedor do hospital, Dr. Sebastião Lessa, ressaltou que a parceria entre a Prefeitura e a instituição tem sido decisiva para os avanços alcançados. “Ficamos muito felizes e agradecidos pela atenção que sempre recebemos da Prefeitura. Essa parceria fortalece o hospital e beneficia diretamente a nossa população. Afinal de contas, nós somos de Palmeira dos Índios”, destacou.

A prefeita Tia Júlia também agradeceu o empenho dos parlamentares que destinaram para a saúde do município. “Somos gratos aos parlamentares que acreditam em Palmeira dos Índios e destinam recursos para melhorar a vida do nosso povo. Esse investimento fortalecerá ainda mais o Hospital Regional Santa Rita e representa mais qualidade, estrutura e atendimento humanizado para a nossa população. Cuidar das pessoas continuará sendo a nossa maior missão”, concluiu a prefeita.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram