Dólar hoje 5,743
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 25/02/2025 14:50 | Atualizada em 25/02/2025 14:53 | Por Assessoria

Tia Júlia e IMA discutem ações de preservação do meio ambiente

Prefeita ressalta a importância da parceria entre a prefeitura e o IMA para a conservação, manutenção e equilíbrio do meio ambiente
Tia Júlia e IMA discutem ações de preservação do meio ambiente para Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

A prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia cumpre agenda de trabalho em Maceió, nesta terça-feira (25). No Instituto do Meio Ambiente (IMA), ela se reuniu com o presidente do Conselho de Administração Flávio Júnior e a equipe técnica do órgão. Eles discutiram prioridades para o desenvolvimento sustentável do município, além de demandas como a criação do ICMS Verde, o licenciamento do Matadouro Público Municipal e a arborização da cidade.

Tia Júlia ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e o IMA para a conservação, manutenção e equilíbrio do meio ambiente. “Seguimos trabalhando com seriedade, sempre em busca de parcerias que resultem em avanços concretos para a nossa gente. Solicitamos o envio de mudas para o plantio de árvores, reforçando o nosso compromisso com a arborização e o meio ambiente, tornando o nosso município mais verde e sustentável”, explicou a prefeita.

E continuou. “Outro ponto de pauta com o IMA foi o licenciamento ambiental do Matadouro Público e o ICMS Verde, uma iniciativa que incentiva às cidades a adotarem práticas ambientais responsáveis, garantindo mais recursos para investirmos em qualidade de vida e preservação”, finalizou a prefeita Tia Júlia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram