Dólar hoje 5,871
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 09/04/2025 16:49 | Por Assessoria

Tia Júlia visita moradora que perdeu casa em enchente no José Maia Costa

Para a prefeita, entrar em contato com a comunidade pessoalmente e entender os problemas que afligem os cidadãos
Na ocasião, a prefeita foi até a antiga residência da dona de casa Janemeire dos Santos - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (9), a prefeita Luísa Júlia, acompanhada do secretário de Assistência Social Josival Calixto e do secretário de Infraestrutura Thiago Ferreira, realizou uma visita ao Residencial José Maia Costa para averiguar de perto a situação de casas que foram derrubadas por enchentes, ainda no ano passado, e deixaram os então moradores desabrigados.

Na ocasião, a prefeita foi até a antiga residência da dona de casa Janemeire dos Santos, que atualmente mora com os dois filhos em uma casa alugada, paga por meio de aluguel social. “Eu estaria perdida se não fosse a prefeitura. Não tenho família aqui, logo, eu não teria onde me abrigar”, contou.

Para a prefeita Luísa Júlia, entrar em contato com a comunidade pessoalmente e entender os problemas que afligem os cidadãos é ideal para encontrar soluções que realmente atendam às suas necessidades. “ Estão sendo construídas casas em Vila Esperança, que serão entregues às famílias que perderam as suas moradias”, disse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram