Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 07/08/2026 17:56 | Atualizada em 07/08/2026 17:58 | Por Todo Segundo com Ascom

Bosque das Arapiracas terá telão para 1º jogo do ASA pelo acesso à Série C

Torcida alvinegra poderá acompanhar o duelo contra o Goiatuba em telão neste sábado (8)
Bosque das Arapiracas terá telão para 1º jogo do ASA na busca pelo acesso à Série C - Foto: Assessoria

Os jogos da 5ª fase da Série D são decisivos para buscar o acesso à Série C. Neste sábado (8), o jogo de ida contra o Goiatuba (GO) e o ASA (AL) será às 18h30, no Estádio Divinão, em Goiatuba. Para o torcedor fazer aquela corrente positiva a favor do ASA, Arapiraca transmitirá o jogo, ao vivo, no telão, no Bosque das Arapiracas.

A movimentação na Rua Sete de Setembro, por trás do Ginásio Poliesportivo João Paulo II, começará a partir das 16 horas com a animação do cantor Adriano Brother e banda. Os dois jogos de ida e volta são pelas quartas de final, da Série D, e valem o acesso direto à Série C.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a transmissão dos jogos do ASA é para que os torcedores alvinegros possam se unir e, juntos, fazer aquela corrente de energia a favor do GIGANTE de Alagoas, o ASA de Arapiraca. Este evento acontece desde o ano passado.

Para oferecer comodidade aos torcedores, haverá banheiros químicos e as famílias alvinegras poderão levar sua própria comida, bebidas e torcer pela vitória do time, que está em campo para fazer o seu melhor com os atletas desta temporada.

No entanto, a SMESP liberou a presença de comerciantes ambulantes para comercializarem churrasquinhos, bebidas em geral e acessórios do ASA como camisas, bonés e outros apetrechos.

O secretário de Esporte de Arapiraca e torcedor ferrenho do ASA, Fabiano Leão, convida a população da cidade para fazer essa corrente em prol do nosso querido ASA GIGANTE.

“Estaremos juntos, mais uma vez, para torcermos pelo nosso ASA como sempre fizemos e, principalmente agora, neste jogo decisivo que vale o acesso à Série C. Mesmo sabendo que a decisão final será no domingo 16, dentro da nossa casa, no Fumeirão”, declarou Fabiano Leão.

Serviço:

O que: Transmissão ao vivo por telão do jogo de ida entre Goiatuba (GO) x ASA (AL) pela 5ª fase do mata-mata da Série D, do Campeonato Brasileiro

Onde: Rua Sete de Setembro, entre o Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas

Quando: Sábado, 8 de agosto de 2026

Horário: A partir das 16 horas

Show: Adriano Brother e banda

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram