Dólar hoje 5,101
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
ASA
Postada em 01/02/2020 21:42 | Atualizada em 01/02/2020 21:44 | Por Assessoria
De virada, ASA vence o CEO por 2 a 1 na segunda rodada do Alagoano
Com a vitória, o ASA soma quatro pontos no Campeonato Alagoano 2020
ASA vence o CEO por 2 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Assessoria

O ASA venceu o CEO de virada por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, neste sábado (1º), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os gols aconteceram no primeiro tempo da partida.

Com a vitória, o ASA soma quatro pontos no Campeonato Alagoano 2020.

O técnico Maurílio Silva ressaltou na entrevista coletiva que o resultado até aqui é positivo e a equipe vai se preparar para o primeiro clássico do Alagoano.

“O resultado é positivo porque não tivemos nenhuma derrota até agora e hoje saímos vitoriosos contra o CEO”, destacou Maurílio Silva.

O zagueiro Jobert e o meia João Paulo também participaram da coletiva e afirmaram que estão satisfeitos por terem conseguido marcar na partida.

O ASA enfrentará o CRB na quarta-feira, dia 12, no Estádio Rei Pelé, às 20h30, em Maceió.

O jogo

Aos cinco minutos do primeiro tempo o goleiro do ASA, Gideão, cometeu falta em cima do atacante Jean Carlos, do CEO, na pequena área e o árbitro marcou pênalti. Cristiano cobrou e abriu o placar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca 1 a 0 para o CEO. Nesse lance, o goleiro alvinegro levou uma forte pancada no joelho.

Após dois minutos de partida, o ASA conseguiu escanteio cobrado pelo meia Júnior e, de cabeça, o zagueiro Jobert acertou o canto esquerdo do goleiro Matheus e empatou para o Alvinegro, deixando o placar em 1 a 1, aos sete minutos.

Em uma jogada bem marcada, aos 41 minutos, o meia Lucas Freire pelo setor direito passou a bola para o meia João Paulo para uma cabeçada direto no fundo da rede, sem defesa para o goleiro Matheus, e a virada do ASA de 2 a 1. E assim terminou o primeiro tempo com três minutos de acréscimos.

Substituições

O segundo tempo começou com mudanças nas duas equipes. O goleiro Gideão ficou no banco de reserva, depois de ter sentido o joelho no primeiro lance do jogo, em que ele marcou falta em cima do atacante Jean Carlos. O goleiro Douglas Baldini substituiu o titular.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.