Dólar hoje 5,244
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Brasil
Postada em 10/11/2018 22:51 | Atualizada em 11/11/2018 20:01 | Por Todo Segundo com Agências

Confira o gabarito completo do 2º dia de prova do Enem 2018

Prova deste domingo, teve questões de Ciências da Natureza e Matemática. Cursinho Anglo mostra gabarito extraoficial do exame
Confira o gabarito da prova do Enem 2018 - Foto: Divulgação

Estudantes de todo o país fizeram neste domingo (11) o primeiro dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2018. Ao todo, foram 90 questões relacionadas à Ciências da Natureza e Matemática. Com 30 minutos a mais do que nas edições anteriores, prova foi considerada difícil pelos candidatos que estavam preocupados com as questões de química e física.

A prova de Linguagem e Ciências Humanas foi considerada bastante atual e sofisticada e, por isso, professores já previam que o mesmo poderia ser aplicado no exame de Ciências da Natureza e Matemática. Diversas questões usaram exemplos do cotidiano para exigir que os candidatos usassem seus conhecimentos teóricos para respondê-los.

Coordenadores e professores do cursinho Anglo, em São Paulo, realizaram a correção das questões e você confere abaixo o gabarito extraoficial dado pelo colégio. Gabarito oficial só será divulgado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Texeira) na próxima quarta-feira (14).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram