Dólar hoje 5,167
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Brasileirão Série A
Postada em 21/01/2021 22:22 | Atualizada em 21/01/2021 23:04 | Por R7

Flamengo bate Palmeiras e assume 3ª colocação do Brasileiro

Rubro-Negro domina ações e vence confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão
Jogadores do Flamengo comemoram gol contra de Luan, zagueiro do Palmeiras - Foto: FOLHAPRESS

O sonho do bicampeonato brasileiro consecutivo está mais vivo do que nunca para o Flamengo. Nesta quinta-feira (21), a equipe venceu um duelo direto com o Palmeiras por 2 a 0, em Brasília, e, além de deixar o rival mais para trás na tabela, assumiu a 3ª colocação do Brasileirão.

Graças a um gol de Pepê, e outro contra de Luan, o Rubro-Negro chegou aos 55 pontos, agora na frente do Atlético-MG e atrás apenas de São Paulo e Internacional, líder, com 59. O time treinado por Rogério Ceni tem um jogo a menos que os dois rivais. Já o Alviverde permanece nos 51 pontos, ainda na 5ª posição.

Os dois times voltam a atuar já no próximo domingo. E fora de casa. Enquanto o Flamengo visita o Athletico-PR, o Palmeiras encara o Ceará, no Castelão.

Desde os primeiros minutos, ficava claro que o duelo era entre dois dos melhores times do Brasil, tamanha qualidade técnica dos jogadores. Quem assustou primeiro foi o Palmeiras. Logo aos 3, Danilo acertou belo lançamento para Vida, que cruzou para Willian. O atacante, na pequena área, bateu para fora.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram