Dólar hoje 5,118
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CRB
Postada em 22/02/2024 00:08 | Atualizada em 22/02/2024 00:11 | Por Todo Segundo

CRB empata com o Rio Branco e passa para a 2ª fase da Copa do Brasil

Com o resultado, o Galo assegura premiação de R$ 1,4 milhão e aguarda o vencedor do confronto entre Athletic-MG e Volta Redonda-RJ
Debaixo de chuva, CRB empatou em 0 a 0, com Rio Branco para 2ª fase e avança na Copa do Brasil - Foto: Jhon Lennon

O CRB se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil após empatar em 0 a 0, com o Rio Branco-AC, no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre, na noite desta quarta-feira (21).

Com o resultado, o CRB assegura premiação de R$ 1,4 milhão e aguarda o vencedor do confronto entre Athletic-MG e Volta Redonda-RJ, que jogam na próxima terça-feira (27). O Galo vai receber seu próximo adversário no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo sem vantagem para ninguém.

Adotando uma estratégia cautelosa, o CRB, dirigido por Daniel Paulista, começou o jogo focado na defesa. Apesar das dificuldades iniciais devido a péssima situação do gramado e debaixo de chuva, ajustou a marcação e conquistou a classificação para a 2ª fase da competição nacional.

A equipe regatiana agora se concentra no Campeonato Estadual, onde enfrentará o Coruripe no próximo domingo (25), em Coruripe. O jogo está marcado para às 16h, no Gérson Amaral.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram