Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 21/10/2020 23:44 | Atualizada em 21/10/2020 23:46 | Por Todo Segundo com Futebol do Interior

CRB perde para o Figueirense e se afasta cada vez mais do G4

O time catarinense deixou provisoriamente a zona de rebaixamento da Série B com essa vitória
Fora de casa, CRB perde invencibilidade contra o Figueirense: 2 a 0 - Foto: Assessoria

O Figueirense fez as pazes com a vitória e deixou provisoriamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde desta quarta-feira ao ganhar do CRB, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada.

Após encerrar um jejum de quatro jogos, o Figueirense chegou aos 18 pontos e subiu para o 16º lugar, empurrando o Guarani para a zona de rebaixamento. O time de Campinas entra em campo nesta quinta-feira, contra o Vitória, em Salvador.

Por outro lado, o CRB conheceu a quarta derrota em cinco jogos e perdeu a chance de encostar no G4 da Série B, estacionando nos 23 pontos, em nono lugar.

FIGUEIRA NA FRENTE

O jogo começou morno no Orlando Scarpelli. Apesar de ter mais posse de bola, o CRB não conseguia finalizar. Já o Figueirense encontrava dificuldades para trocar passes e praticamente só se defendia, mesmo atuando em casa.

Aos 22, Bill fez boa jogada individual e rolou para Diego Torres, que furou na hora da finalização. Na sequência foi a vez de Pablo Dyego chutar por cima. Mas o Figueirense foi quem abriu o placar logo em sua primeira chegada, aos 29.

Marquinho cobrou falta e Alecsandro subiu entre os zagueiros para cabecear no cantinho.

A situação do CRB ficou ainda pior aos 41 minutos, quando Hugo recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Nicholas e foi expulso.

FECHOU O CAIXÃO

Mesmo com um jogador a mais e em vantagem no placar, o Figueirense voltou recuado para o segundo tempo, procurando explorar o contra-ataque. Já o CRB tinha dificuldades para conseguir criar lances de perigo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram