Dólar hoje 5,167
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSA
Postada em 10/10/2020 21:44 | Atualizada em 10/10/2020 21:50 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva

CSA goleia o Paraná pela Série B com três gols de Paulo Sérgio

O centroavante do CSA marcou três vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Paraná e chegou a 20 gols na temporada
Artilheiro do Brasil, Paulo Sérgio marca três vezes e comanda goleada do CSA sobre o Paraná - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Neste sábado, o CSA recebeu o Paraná e goleou por 4 a 0, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O grande nome do duelo foi o atacante Paulo Sérgio, que marcou três gols, enquanto Andrigo completou o placar para os alagoanos.

Com o resultado, o CSA chegou aos 19 pontos, na décima colocação da Série B. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Avaí, fora de casa, na terça-feira, às 19h15. Enquanto isso, o Paraná estacionou nos 23 pontos, na sexta posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Sampaio Corrêa, em casa, no domingo da semana que vem, às 20h30.

O primeiro tempo teve um CSA avassalador. Logo aos nove minutos, Rodrigo Pimpão serviu Paulo Sérgio dentro da área, que finalizou e marcou. Aos 17, a equipe alagoana teve um pênalti a favor e Paulo Sérgio foi para a bola, batendo no meio e fazendo o seu segundo na partida.

Ainda aos 22 minutos, o CSA marcou o terceiro gol. Depois de bola desviada em cruzamento, a bola sobrou para Andrigo, que dominou, tirou o marcador e finalizou com precisão.

No retorno do segundo tempo, o CSA chegou ao quarto. A bola foi levantada para dentro da área e, no rebote, Paulo Sérgio mostrou oportunismo para mandar para as redes e completar o hat trick.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram