Dólar hoje 5,611
23ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 29/09/2021 23:49 | Atualizada em 29/09/2021 23:52 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva
Gabriel marca nos acréscimos, e CSA vence a Ponte Preta de virada
Azulão faz um gol de pênalti aos 51 minutos do segundo tempo e chega à quarta vitória seguida na Série B
Gabriel marcou nos acréscimos, e o CSA venceu a Ponte Preta de virada no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Na noite desta quarta-feira, o CSA venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1, no Rei Pelé em Maceió, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time de Campinas segue ameaçado pela zona do rebaixamento.

A primeira etapa foi agitada. Com 14 minutos, Rafael Santos arriscou da intermediária e acertou o ângulo, marcando um golaço para colocar os visitantes na frente. A resposta dos anfitriões, no entanto, foi rápida. Aos 35, Iury Castilho aproveitou o rebote do goleiro Ivan para deixar tudo igual.

Já aos 44, a Macaca quase voltou a ficar em vantagem. Moisés deu belo drible na entrada da área e finalizou na trave. Na sequência, o atacante voltou a assustar, dessa vez em arremate que passou à esquerda de Thiago Rodrigues.

O segundo tempo seguiu animado. Com menos de um minuto, Yuri Castilho marcou mais uma vez e virou o placar. O tento, porém, foi anulado após o VAR flagrar um toque na mão do atacante. Já aos 13, o camisa 99 soltou uma bomba da entrada da área e levou muito perigo. Do outro lado, os paulistas responderam aos 17, em arremate de João Veras que tirou tinta da trave.

E quando a partida parecia encaminhar para o empate, o árbitro marcou pênalti para os alagoanos aos 49 minutos. Na cobrança, Gabriel colocou a bola na rede e virou o placar.

Com o resultado, portanto, a Ponte desceu para o 14º lugar, com 32 pontos, cinco a mais que o Londrina, primeiro time dento do Z4. Já o CSA subiu para sétimo, com 41.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.