Dólar hoje 5,179
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 23/07/2020 05:47 | Atualizada em 23/07/2020 05:50 | Por Assessoria

Mesmo eliminado, CSA vence o ABC por 2 a 0 pela Copa do Nordeste

Placar foi aberto aos seis minutos do primeito tempo
Time aceso, Allano e Yago inspirados: a vitória do CSA sobre o ABC na volta do Nordestão - Foto: Reprodução

O primeiro jogo após o retorno do futebol, o Azulão venceu o ABC, na Bahia, por 2×0. Com grande atuação da equipe comandanda pelo técnico Eduardo Baptista, o volante Yago e o atacante Michel Douglas foram os autores dos gols. O duelo marcou a despedida do CSA da Copa do Nordeste.

O placar foi aberto aos seis minutos do primeito tempo. Allano recebeu na ponta, deu lindo toque de calcanhar para Norberto, que cruzou na medida para Yago, de cabeça, abrir o placar no CT Praia do Forta, em Mata de São João-BA. Aos 36 minutos, ainda na etapa inicial, Yago deu passe na medida para Michel Douglas. O camisa nove invadiu a área, driblou o goleiro e balançou as redes.

A partida marcou a estreia do volante Márcio Araújo, que foi titular e capitão do time na noite de hoje. O elenco azulino desembarca em Maceió nesta quinta-feira (23), por volta das 11h30.

Números: Yago marcou seu primeiro gol com o Manto do Maior. O camisa 25 chegou a marca de três assistências na temporada. Michel Douglas fez o segundo gol em 2020. O centroavante deixou sua marca contra Freipaulistano (último jogo antes da parada) e ABC. Ao todo, Michel soma 17 gols pelo CSA. O lateral-direito Norberto deu seu primeiro passe para gol.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram