Dólar hoje 5,627
23ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 25/05/2021 18:37 | Atualizada em 25/05/2021 19:04 | Por Assessoria
Cantor Danielzinho compõe paródia em homenagem ao time do CSE
Letra destaca a emoção que o tricolor leva ao torcedor, a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e a expectativa para mais uma conquista histórica: a Copa do Brasil
Cantor Danielzinho compõe paródia em homenagem ao time do CSE - Foto: Divulgação

O CSE de Palmeira dos Índios tem dado muita alegria ao torcedor palmeirense. Mesmo em meio à tanta dor e sofrimento causados pela pandemia, o clube reuniu força e garra e tem levado os apaixonados por futebol ao delírio.

Para incentivar ainda mais o time, o cantor Danielzinho (Aprovados) compôs e lançou nesta terça-feira (25), a pedido da prefeitura, uma paródia da canção Algo a mais, do Xand Avião, que promete fazer sucesso entre a torcida e o clube. A letra destaca a emoção que o tricolor leva ao torcedor, a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e a expectativa para mais uma conquista histórica: a Copa do Brasil.

No último domingo, o CSE venceu o ASA de virada (2×1) e nesta quarta (26), disputará o jogo de volta em Arapiraca, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Um empate colocará o tricolor palmeirense na Copa.

“A torcida do tricolor espera ansiosa a partida desta quarta-feira em Arapiraca. E para homenagear o time, que tem sido um gigante em campo, pedimos ao Danielzinho que fizesse essa paródia para alegrar o time, a torcida, os jovens e incentivar todos os apaixonados pelo CSE a entrar junto com o time em campo, mesmo sem poder estarmos juntos. Vistam a camisa do time, assistam a partida que será transmitida pelo YouTube e vamos torcer para mais uma conquista histórica do nosso tricolor”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.