Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 11/05/2021 11:49 | Atualizada em 12/05/2021 00:19 | Por Todo Segundo

Como assistir CSA x CSE ao vivo? saiba tudo sobre o jogo!

O torcedor vai poder acompanhar a partida ao vivo na Band Nordeste, e pelo YouTube da FAFTV
Torcedor do CSE vai poder acompanhar a partida ao vivo na Band Nordeste, e pelo YouTube da FAFTV - Foto: Divulgação

Tem decisão da semifinal do Alagoano nesta terça-feira! O CSE tem mais um difícil compromisso diante do CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h. Mas, onde assistir ao vivo CSA x CSE? O torcedor vai poder acompanhar a partida ao vivo na Band Nordeste, e pelo You Tube da FAFTV, de maneira gratuita, por streaming.

Com o empate, por 1 a 1, no primeiro jogo, uma vitória simples do CSE coloca o Tricolor na final do Estadual. A delegação do CSE deixou Palmeira dos Índios na tarde desta segunda-feira (10), e seguiu para um hotel na cidade de Barra de São Miguel, onde o time entrou em regime de concentração visando a partida desta terça, contra o CSA.

Retrospecto

O retrospecto traz boas lembranças para o torcedor Tricolor: o CSE não perde para o Azulão há seis jogos. A última vitória do CSA sobre o CSE foi no dia 4 de fevereiro de 2015 no Juca Sampaio, CSA 1×0, gol de Zé Paulo, após esta partida aconteceram outros seis jogos pelo alagoano, cinco empates e uma vitória do CSE, foram quatro jogos em Palmeira dos Índios e dois em Maceió.

Prováveis escalações

CSA: Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Ítalo (Aylon), Marco Túlio e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

CSE: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino.

Arbitragem

CSA x CSE se enfrentam nesta terça-feira, sob o comando do árbitro CBF/AL Denis Ribeiro Serafim. Seus assistentes serão Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) e Wellington Thiago de Almeida (CBF/AL). Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) fica como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram