Dólar hoje 5,167
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 22/05/2022 19:06 | Atualizada em 22/05/2022 20:03 | Por Todo Segundo

CSE sai na frente, mas volta falhar na bola aérea e perde para o Santa Cruz

Com a derrota, o Tricolor de Palmeira dos Índios perdeu a invencibilidade. Time vem sofrendo com gols originados de bolas aéreas
CSE saiu na frente, mas voltou falhar na bola aérea e perdeu para o Santa Cruz - Foto: Natan / Assessoria

O CSE saiu na frente do placar, mas não foi capaz de conter o perigo que vinha do alto. Depois de fazer 1 a 0, gol de Hugo, o Tricolor o caiu numa armadilha previsível: as bolas aéreas. Com vacilos da zaga, o time foi derrotado por 2 a 1 para o Santa Cruz, na tarde deste domingo (22), no Arruda, em Recife, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Tricolor de Palmeira dos Índios, abriu o placar no primeiro tempo, com o zagueiro Hugo, mas vem sofrendo com gols dentro da pequena área e, principalmente em jogadas aéreas e assim não suportou o sufoco coral no fim do jogo, depois que a energia do estádio voltou, e perdeu o jogo por 2 a 1, a invencibilidade na competição. A partida ficou parada por 22 minutos.

Com o resultado, o Santa Cruz chega a sete pontos, ultrapassa o CSE e assume o quinto lugar no Grupo 4 da Série D. O CSE também tem sete, mas com uma vitória a menos que o adversário deste domingo (2 x 1). Por isso, caiu para a sexta colocação.

Em seis partidas pelo Grupo 4 da Série D, o CSE marcou 13 gols (média de 2,4 por partida). Por outro lado, teve a meta vazada 13 vezes (média de 2,4). A maioria dos gols originados de bolas aéreas e/ou bolas paradas. O ponto fraco do Tricolor vem desde o início da temporada, quando disputou a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano.

O CSE volta a jogar no próximo sábado (28), quando recebe o Atlético-BA, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram