Uma rodada após perder sua invencibilidade na Série D do Brasileiro, o CSE mostrou seu poder de reação na noite deste sábado (28), e venceu de virada o Atlético-BA por 2 a 1, no Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios, pela 7ª rodada. Essa foi a primeira vitória do Tricolor em casa.
O time baiano saiu na frente com gol de Ronan. Junior Timbó marcou os dois do CSE, após uma cobrança de pênalti e, uma cobrança de falta perfeita. O Atlético ainda desperdiçou um pênalti. Com a vitória, o Tricolor foi a 10 pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 4.
O CSE volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-BA, porem dessa fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.