Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 27/05/2022 19:11 | Atualizada em 27/05/2022 19:47 | Por Todo Segundo

De olho no G-4 da Série D, CSE tenta primeira vitória em casa diante do Atlético-BA

Jogo está marcado para às 19h, deste sábado (28), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
De olho no G-4 da Série D, CSE busca primeira vitória em casa diante do Atlético-BA - Foto: Arquivo / Assessoria

De olho em uma vaga dentro do G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o CSE busca sua primeira vitória em casa diante do Atlético-BA na noite deste sábado (28). O jogo está marcado para às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 7ª rodada.

Ocupando a 6ª posição no torneio com 7 pontos, o CSE vem de uma derrota diante do Santa Cruz, quando perdeu sua invencibilidade na competição, e tenta a reabilitação diante de seu torcedor. O confronto será o último jogo do primeiro turno da fase de grupos.

O Tricolor terá o desfalque do volante Amaral. Suspenso por receber três cartões amarelos, o jogador foi titular da equipe em todos os jogos até aqui e é considerado um pilar neste setor. Além disso, Erivelton e Tiago Recife devem ser poupados para preservar a parte física dos atletas. Em contrapartida, o meia Jean Carlos volta após cumprir suspensão no último jogo.

O atacante Luizinho recém contratado, já está regularizado e deve estrear neste sábado. Com isso o técnico Betinho deve mandar a campo: Jerfesson; Renato, Salazar, Hugo e Izaldo; Madson, Vinícius Vargas; Junior Timbó; Luizinho; Matheus Régis e Rômulo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram