Dólar hoje 5,010
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 10/05/2021 16:33 | Atualizada em 11/05/2021 12:53 | Por Todo Segundo
Delegação do CSE deixa Palmeira dos Índios e segue para Barra de São Miguel
CSE fica por lá até o início da noite desta terça, quando o grupo se desloca para Maceió para enfrentar o CSA
Delegação do CSE deixou Palmeira dos Índios e seguiu para Barra de São Miguel - Foto: Todo Segundo

A delegação do CSE deixou Palmeira dos Índios na tarde desta segunda-feira (10), e seguiu para um hotel na cidade de Barra de São Miguel, onde o time entra em regime de concentração, visando a partida desta terça-feira (11), contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo de volta pela semifinal do Campeonato Alagoano.

Se não pode contar com o apoio do torcedor no estádio, os jogadores do CSE sentiram o calor da torcida Tricolor. Um grupo de torcedores se concentrou nas dependências do Estádio Juca Sampaio, fez fotos com os jogadores e seguiu o ônibus da equipe, realizando uma carreata até a entrada de Quebrangulo .

De acordo com a diretoria do clube, o CSE fica por lá até o início da noite desta terça, quando o grupo se desloca para Maceió, que fica à cerca de 30 Km. Com o empate, por 1 a 1, no primeiro jogo, uma vitória simples do CSE coloca o Tricolor na final do Estadual.

- Temos total condição de buscar a vitória. Sabemos do potencial do nosso time, do nosso grupo, e vamos contar com a volta do Jair e do Renato, com isso, vamos mais fortes ainda. Mostramos em dois jogos que podemos conquistar essa classificação - disse o zagueiro Jan Pieter.

O técnico Jaelson Marcelino, do CSE, terá dois reforços importantes para o jogo desta terça, contra o CSA. Ele conta com a volta do lateral-direito Renato e do volante Jair Amaral, que desfalcaram a equipe na partida de ida, no último sábado, em Palmeira dos Índios.

O Tricolor não vai contar com o lateral-esquerdo Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Caetano deve ser o substituto. Com isso, o Técnico Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.