Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 27/10/2019 11:15 | Atualizada em 27/10/2019 11:51 | Por Todo Segundo

Em clima de decisão, palco da final entre CSE e Zumbi já está pronto

Estádio Municipal Juca Sampaio principal palco da decisão da 2ª Divisão do Campeonato Estadual já está pronto
Estádio Municipal Juca Sampaio principal palco da decisão da 2ª Divisão do Alagoano - Foto: Todo Segundo

A dia que pode confirmar o CSE na elite do futebol alagoano, começou com sol e calor em Palmeira dos Índios. Faltando poucas horas para o ponta pé inicial do jogo mais importante do ano para o Tricolor, o Estádio Municipal Juca Sampaio principal palco da decisão da 2ª Divisão do Campeonato Estadual já está pronto.

O retorno à elite é uma briga que o CSE trava neste domingo (27), contra o Zumbi, em Palmeira dos Índios. No primeiro jogo, o CSE venceu o Zumbi por 2 a 1. Em União dos Palmares, no Estádio no estádio Orlando Gomes de Barros, o Orlandão, o Tricolor abriu o placar com Alan. Ivanzinho empatou de pênalti para o Pantera Negra, e Luiz Paulo marcou o gol da vitória da equipe Tricolor.

Com o resultado, o Zumbi precisa vencer por dois ou mais gols de diferença pra ser campeão. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O empate dá o título para o CSE. Quem levantar a taça, assegura também vaga na Primeira Divisão do Alagoano do ano que vem.

A diretoria do tricolor colocou três mil ingressos à disposição dos torcedores, com valores entre R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). A expectativa é de bom público no Estádio Juca Sampaio. Mulher e crianças até 12 anos não pagam. O duelo entre CSE e Zumbi será às 16.

Para o jogo, Jaelson Marcelino não adiantou quem vai mandar à campo, mantendo a estratégia usada por treinadores em final de competição. Ele relacionou 24 jogadores e afirma que já tem o time em mente, mas a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

Relacionados: 1_ Alexandre; 2_ Enaldo; 3_ Bruno Pereira; 4_ Pinheirinho; 5_ Rudinho; 6_ Chiquinho; 7_ Nandinho; 8_ João Paulo; 9_ Jair; 10_ Hugo; 11_ Henrique; 12_ Claudevan; 13_ Ramos; 14_ Bruno Kabelo; 15_ Kiko; 16_ Bruninho; 17_ Guilherme; 18_ Grabriel; _19 Soares; 20_ Alan; 21_ Luiz Paulo; 22_ Luiz Guilherme ; 23_ Geovane; 24_Índio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram