Dólar hoje 5,118
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 16/02/2024 18:47 | Atualizada em 16/02/2024 18:55 | Por Todo Segundo

FAF atende decisão do TJD e jogo entre CSE e Coruripe terá torcida no Juca Sampaio

Diretoria ainda não divulgou os valores dos ingressos que devem ser vendidos neste sábado
FAF atende decisão do TJD e jogo entre CSE e Coruripe terá volta da torcida no Juca Sampaio - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Federação Alagoana de Futebol (FAF/AL) atendeu a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) liberou a presença de público nos jogos do CSE, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (16). (Ler Matéria).

Em face do exposto, e diante da manifestação da FAF – Federação Alagoana de Futebol, bem como da documentação colacionada nos autos pela entidade de administração, SUSTO OS EFEITOS da liminar deferida, para restabelecer a realização dos jogos no Estádio Juca Sampaio sem restrições de público, mas obedecendo as diretrizes do Regulamento da Competição quanto a segurança e garantia da integridade física de todos os partípes dos jogos ali realizados, conforme advertido no próprio Ofício DCO.FAF – 20.2024”, diz trecho do despacho da federação.

Com isso, o CSE já volta a contar com o apoio de seu torcedor na partida deste sábado (17), contra o Coruripe marcada para às 19h, válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. A diretoria ainda não divulgou os valores dos ingressos que devem ser vendidos neste sábado.

A medida de manter as partidas do CSE com portões fechados por 60 dias foi tomada após pelo TJD/AL, em liminar divulgada no dia 29 de janeiro, após o caso polêmico ocorrido no Estádio Juca Sampaio, no qual um “torcedor” arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no Clássico do Interior, válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. (Ler Matéria).

Em cumprimento a decisão do TJD, o CSE jogou duas partidas com os portões fechados, sendo uma contra o Murici e a outra contra o Zumbi, ambos os jogos pela Copa Alagoas.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram