Dólar hoje 5,173
19ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 19/05/2021 17:55 | Atualizada em 19/05/2021 18:15 | Por Todo Segundo
Histórico: CSE vence Aliança e está pela primeira vez na Série D Brasileirão
Com a vitória, o Tricolor ainda vai disputar uma vaga na Copa do Brasil de 2022 contra o ASA
CSE venceu por 2 a 1 Aliança e está pela primeira vez na Série D Brasileirão - Foto: Ítalo Ramon

Dia 19 de maio de 2021. Essa data pra sempre será lembrada. O CSE venceu o Desportivo Aliança por 2 a 1 e está pela primeira vez na história classificado para a Série D do futebol Brasileiro. A classificação inédita veio nesta quarta-feira, diante do Desportivo Aliança no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Alan e Renato marcaram os gols do CSE que garantiram o terceiro lugar do Campeonato Alagoano, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Luciano marcou o gol do Desportivo Aliança. Os times já haviam empatado no 1º jogo, por 1 a 1, em Maceió.

Com o resultado, o Tricolor vai disputar uma vaga na Copa do Brasil de 2022 contra o ASA, campeão da Copa Alagoas, nos dias 23 e 26 de maio. (Domingo e Quarta-feira).

"Difícil encontrar palavras. Nós sabemos o que fizemos, sabemos como conquistamos. Foi um trabalho de muitas mãos, trabalho sério. Queria parabenizar todos. Hoje a gente merece a comemoração. Vamos curtir o acesso à Série D", vibrou o técnico Jaelson Marcelino.

CRONOLOGIA

Fundado em 21 de junho de 1947, o Clube Sociedade Esportiva ou CSE é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas. Suas cores são verde, vermelho e branco. Houve grande influência para a escolha dessas cores por seu "criador" ser torcedor do Fluminense, do Rio de Janeiro. Protagoniza com o ASA o Clássico do Interior.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.