Dólar hoje 4,141
23ºC em Arapiraca, Tempo limpo
CSE
Postada em 27/10/2019 11:22 | Atualizada em 27/10/2019 11:33 | Por Todo Segundo com FAF
Rafael Salgueiro apita a final entre CSE X Zumbi no Juca Sampaio
Decisão da segundona acontece neste domingo (27), às 16h, em Palmeira dos Índios
Rafael Salgueiro em ação pelo Campeonato Sergipano - Foto: Assessoria

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) vai apitar a grande final entre CSE e Zumbi neste domingo (27), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na decisão do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019. Ele será auxiliado pelos assistentes Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Benilson dos Santos (CBF/AL). Andrey Matheus (FAF) ficará como quarto árbitro.

Rafael Carlos Salgueiro é um dos árbitros do quadro da FAF mais promissores. Com experiência acumulada já em grandes jogos do futebol alagoano e nordestino, ele terá outra oportunidade em comandar uma nova decisão em sua carreira.

A final da segundona entre CSE e Zumbi vai movimentar o futebol alagoano neste fim de semana. Além de ficar com o título do Estadual, o campeão garante o acesso ao Campeonato Alagoano da Série A em 2020.

No jogo de ida, o CSE levou a melhor e venceu fora de casa por 2 a 1. Em caso de empate, o Tricolor de Palmeira dos Índios fica com a taça. O Zumbi precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem do adversário e garantir o acesso.

A partida entre CSE e Zumbi tem cobertura completa da Federação Alagoana de Futebol. O jogão terá transmissão ao vivo da FAFTV no Mycujoo e na TV Educativa, canal 3.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.