Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Esportes
Postada em 01/09/2020 12:09 | Atualizada em 01/09/2020 12:58 | Por Todo Segundo

Cronistas Desportivos levam solidariedade à Vila do Idoso em Palmeira

Ação ocorreu no último sábado (29), e contou com a participação de integrantes da ACDA
Integrantes da Associação Dos Cronistas Desportivos De Alagoas (ACDA) entregam donativos à Vila do Idoso em Palmeira

O corpo já não se move como na força da juventude. São histórias marcadas na pele, no olhar, nos gestos, de pessoas que mantêm vivo o sentimento no coração, que já viveram boa parte de sua jornada e que agora querem apenas ter carinho e se lembrar de suas experiências.

Com a pandemia, os riscos à saúde, a crise econômica e tantos outros danos decorrentes desse período, é inegável que pessoas e instituições carentes tiveram suas contribuições lesadas. Pensando nisso, integrantes da Associação Dos Cronistas Desportivos De Alagoas (ACDA) lavaram um gesto de acolhimento, solidariedade e doação de alimentos à Vila do Idoso, em Palmeira dos Índios.

“Vimos a felicidade está estampada no rosto deles, pois de alguma maneira estão sendo lembrados. Esse é o nosso dever, e a gente acaba se sentindo feliz também. “É uma forma de fazermos com que a sociedade seja participativa e tenha um carinho especial com nossos idosos”, afirmou Manoel Pinheiro.

A ação ocorreu no último sábado (29), e contou com a participação dos radialistas palmeirenses, Manoel Pinheiro, Cabral Lima e Valmir Lopes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram