Dólar hoje 5,600
27ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 28/08/2021 23:16 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva
CSA perde para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e estaciona na 10ª posição
A equipe alagoana, que tem 28, é a 10ª colocada
CSA perde para o Sampaio Corrêa e estaciona na 10ª posição, com 28 pontos: 2 a 0 - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O CSA amargou mais uma derrota no Brasileirão Série B, desta vez contra o time do Sampaio Corrêa por 2 a 0. A partida realizada na noite deste sábado (28), no Castelão, válida pela 21ª rodada da Série B, contou com gols de Ciel e Pimentinha.

Com o resultado, o time maranhense ocupa a 5ª posição e soma 35 pontos. A equipe alagoana, que tem 28, é a 10ª colocada.

O Sampaio volta a campo na sexta-feira, às 19h00 (de Brasília), quando encara a Ponte Preta em Campinas. Já o CSA recebe o Vila Nova às 21h30.

O jogo - A partida começou intensa e com ataque dos dois lados. Quem abriu o placar foi o time da casa, aos 12 minutos do primeiro tempo, com Ciel. O atacante recebeu cruzamento rasteiro de Ferreira, pela direita, e só empurrou para o fundo das redes.

A etapa complementar também contou com bom ritmo. O Sampaio conseguiu controlar o duelo, se defendeu bem e ainda ampliou a vantagem no final, aos 40 minutos. Na entrada da área, Pimentinha cortou da direita para o meio e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, para fazer o 2 a 0. O gol sacramentou a vitória dos mandantes em São Luís.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.