Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 16/01/2022 11:08 | Atualizada em 16/01/2022 14:29 | Por Todo Segundo

CSE enfrenta o Aliança neste domingo sob o comando do técnico da base

Dois dias após a demissão de Marcelo Buarque, o Tricolor encara o Aliança, em Maceió, sob o comando de Sóstenes Félix, pela 2ª rodada da Copa Alagoas
CSE enfrenta o Aliança neste domingo em Maceió com técnico da base, Sóstenes Félix - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Dois dias após a demissão de Marcelo Buarque, o CSE enfrenta neste domingo (16), o Aliança, no Estádio da Ufal, em Maceió, às 15 horas, pela segunda rodada da Copa Alagoas. O clube tricolor será comandado interinamente por Sóstenes Félix, técnico do Sub-20.

Sóstenes Félix, deve mandar a campo a mesma formação que vinha sendo utilizada por Marcelo Buarque, com exceção do meio-campista Léo Rocha, autor de 2 dos 6 gols da goleada contra o Miguelense na última quinta-feira (13), em Palmeira dos Índios.

O principal motivo da saída do jogador que vinha sendo destaque da equipe nesse início de temporada, foi justamente o desligamento do comandante técnico do tricolor. O jogador foi indicação de Marcelo Buarque.

A decisão de deixar o clube partiu exclusivamente do jogador e foi aceita pela diretoria do CSE. As partes estão entrando em acordo para rescisão contratual.

Relacionados

Léo; Lima; Penna; Romário; Jeanderson; Amaral; Kalu; Quiroga; Didinho; Neto Baiano; Miguel; Diniz, Gustavo; Buga; Denilson; Erivelton; Bruno; Lima; Marcos Antônio, Neto;Renato; Salazar e Vinícius.

Gleiton Lins Vieira (FAF) comanda o jogo entre Aliança X CSE, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (FAF) e Carlos Alberto Alves da Silva (FAF). Tiago Candido da Silva (FAF) será o quarto árbitro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram