Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 28/02/2024 00:15 | Atualizada em 28/02/2024 00:24 | Por Todo Segundo

Internacional desembarca em Alagoas onde encara o ASA pela Copa do Brasil

Elenco hospedado em um hotel de Maceió e viajará a Arapiraca na tarde de quarta-feira (28), horas antes do jogo
Inter desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares por volta das 20h desta terça-feira - Foto: Instagram

O Internacional desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares por volta das 20h desta terça-feira (27), para a estreia na Copa do Brasil contra o ASA. O jogo está marcado para às 20h desta quarta-feira (28), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A torcida colorada promoveu uma edição das ruas de fogo para recepcionar a delegação. O elenco está hospedado em um hotel de Maceió e viajará a Arapiraca na tarde de quarta, horas antes do jogo. O time gaúcho joga pelo empate para avançar à segunda fase. O ASA precisa vencer.

O vencedor do confronto entre ASA e Inter enfrentará o classificado do jogo entre Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ, com o Itabuna ou Nova Iguaçu sendo o mandante do jogo da próxima fase.

O ASA receberá R$ 750 mil reais de cota, só em participar do torneio. Caso avance para a próxima fase da competição, o clube arapiraquense receberá R$ 900 mil, aproximadamente.

Prováveis escalações

Uma provável equipe do ASA para enfrentar o Inter é com Bruno Pianissola, Rômulo (Jan Pieter), Bennê, Roni Lobo; Paulinho, Allef, Wescley, Didira e Gabriel; Keliton e Flavio Souza.

Já o provável time do Inter é com: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou recentemente a arbitragem para ASA x Internacional. Bráulio da Silva Machado, árbitro FIFA, de Santa Catarina, apita a partida. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram