Dólar hoje 5,347
23ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Esportes
Postada em 14/03/2020 22:29 | Atualizada em 14/03/2020 22:30 | Por Todo Segundo Globo Esporte
Juliano marca duas vezes e CSE empata com o Murici fora de casa
Jogo com quatro gols abre a sexta rodada do Alagoano; Juliano marca dois e se destaca
CSE empatou com o Murici no José Gomes da Costa - Foto: Fotos: Jailson Colácio / MFC

Murici e CSE fizeram o jogo emocionante neste sábado, pela sexta rodada do Alagoano. O Verdão ficou duas vezes à frente do marcador, no José Gomes da Costa, mas o Tricolor foi buscar o empate por 2 a 2 nos acréscimos. Destaque para Juliano, que marcou os dois gols do CSE. Pelo Murici, Deysinho e Etinho balançaram a rede.

O Muici abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto bateu escanteio, Etinho deviou e Deysinho apareceu livre para marcar no segundo poste. O empate do CSE veio de pênalti. Juliano cobrou e empatou aos 45 do primeiro tempo.

Na etapa final, Etinho marcou de pênalti, aos 43 minutos para o Murici. O CSE foi pra dentro e deixou tudo igual nos acréscimos, aos 48, com Juliano. Ele escorou um cruzamento rasteiro de Goiabinha.

Com o resultado, o Murici continua na liderança do Campeonato Alagoano, com 12 pontos e um jogo a mais que a dupla CRB e CSA, que tem 10. O CSE é o quarto colocado, com sete.

Os times só voltam a jogar no dia 28 de março, pela sétima rodada do Alagoano. O Murici enfrenta o CEO, às 17h, no Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. O CSE faz o clássico com o ASA, também às 17h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.