Dólar hoje 4,882
21ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 13/01/2022 09:20 | Atualizada em 13/01/2022 09:52 | Por Todo Segundo
Neto Baiano se diz preparado para estreia na Copa Alagoas pelo CSE
“Não vim pra cá para brincar, vim aqui pra ser artilheiro e poder ajudar o clube”, diz atacante
“Não vim pra cá para brincar, vim aqui pra ser artilheiro e poder ajudar o clube”, diz Neto Baiano - Foto: Todo Segundo

O CSE estreia nesta quinta-feira (13), na Copa Alagoas 2022. O primeiro adversário será o Miguelense, em duelo marcado para 15h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A Rádio Viva FM 92,5 transmite o jogo.

A expectativa por um bom desempenho na competição passa pelo ataque. O famoso atacante Neto Baiano, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, inclusive, pelo CRB, falou sobre a expectativa para a temporada e ser artilheiro.

"Esperamos fazer uma grande uma grande estreia. Me trouxeram aqui para fazer muitos gols. E é isso que procuro fazer todas as vezes que entro em campo para jogar. Esse é meu desejo de fazer muitos gols, não vim pra cá para brincar, vim aqui pra ser artilheiro e poder ajudar o clube. Espero que Deus possa me abençoar, não só eu, mas todo o grupo, que a gente possa fazer grandes jogos e conquistar os nossos objetivos", disse o atacante à Rádio Viva FM.

Ouça a entrevista completa acima na reportagem de Everton Luís

A diretória do CSE, fez importantes contratações para essa temporada e apesar dos problemas sanitários que vem acontecendo no país e no mundo, os torcedores estão ansiosos para torcer pele seu time. O para ter acesso ao Estádio Juca Sampaio, o torcedor terá que estar munido do cartão de vacinação contra a COVID -19.

Provável escalação

O técnico Marcelo Buarque deverá repetir a escalação do amistoso contra o Zumbi na estreia do CSE na Copa Alagoas, contra o Miguelense. No último teste, o tricolor venceu a equipe de União dos Palmares por 3 a 1, jogando em seus domínios.

Na terça-feira (11), em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM e ao Portal Todo Segundo, o comandante não escondeu a formação e deve ir a campo com Léo; Lima; Penna; Romário; Jeanderson; Amaral; Kalu; Léo Rocha; Quiroga; Didinho e Neto Baiano.

Salário em dia

Apesar das dificuldades financeiras que o Brasil passa, a prefeitura de Palmeira dos Índios está em dia com o compromisso financeiro em forma de patrocínio destinado ao CSE.

De acordo com a diretoria do clube, a prefeitura realizou na terça-feira, o repasse do patrocínio de forma antecipada e já foi feito a transferência dos salários com vencimento no mês de janeiro e dinheiro já está na conta de cada um dos jogadores e funcionários.

O presidente do CSE, José Barbosa e toda diretoria agradeceu o apoio que o município tem dado ao clube. “Quero aqui agradecer o apoio e destacar os esforços que o prefeito Júlio Cezar tem feito para honrar com os compromissos financeiros ao nosso tricolor”, disse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.