Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 16/01/2022 17:15 | Atualizada em 18/01/2022 14:58 | Por Todo Segundo

No sufoco, ASA bate o Dínamo e mantém liderança do Grupo A da Copa Alagoas

Com o placar de 1 a 0, jogando em casa, o bicampeão da competição agora soma 6 pontos
No sufoco, ASA bateu o Dínamo e mantém liderança do Grupo A da Copa Alagoas - Foto: Assessoria

O ASA sofreu bastante, mas conseguiu o mais importantes, a segunda vitória consecutiva neste domingo (16), ao bater o Dínamo pela segunda rodada da Copa Alagoas. Com o placar de 1 a 0, jogando em casa, o bicampeão da competição agora soma 6 pontos e lidera o Grupo A.

O gol do ASA foi marcado por Anderson Feijão, aos 35 minutos do segundo tempo. O Dínamo desperdiçou um pênalti com Ruan também na etapa final. Ele bateu com força e mandou direto pra fora. Na rodada de abertura, o ASA goleou o CEO por 6 a 0.

Para a temporada 2022, a Copa Alagoas recebe um novo formato pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Contando com a participação dos clubes da primeira e segunda divisão, a competição será disputada até o dia 10 de abril. Ao final da primeira fase, estarão classificados os quatro primeiros clubes de cada grupo.

Grupo A tem ASA, Zumbi, Miguelense, Desportivo Aliança, Jaciobá, Coruripe e Dimensão Saúde. Grupo B é composto por CRB, Murici, CEO, FF Sports, CSE, Cruzeiro e Dínamo. O campeão garante uma vaga no Brasileiro da Série D em 2022 e estará classificado para a seletiva da Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Alagoano.

Na próxima rodada, o ASA encara o Murici, no Estádio José Gomes da Costa. O Dínamo tenta a reabilitação contra o Aliança. A federação ainda vai divulgar a data das partidas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram