Dólar hoje 5,158
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 28/04/2021 10:49 | Atualizada em 28/04/2021 10:54 | Por Assessoria

Resultado dos jogos de hoje da Liga Espanhola

Vamos avaliar as hipóteses dos melhores clubes para o título do campeonato
"Atlético" conseguiu afastar-se novamente por 3 pontos. Mas "Real" ainda tem uma boa hipótese de se tornar o campeão - Foto: Divulgação

Os últimos jogos da Liga espanhola acrescentaram intriga, embora mais uma vez o "Real Madrid" tenha perdido, o que melhorou a posição do "Atlético", o principal rival na luta pelo campeonato. O "Barcelona" tem um jogo em reserva, pois disputou a final da Taça de Espanha, na qual derrotou o "Atlético" Bilbao. Faltam apenas 7 rounds antes do final do campeonato, pelo que vale a pena assistir resultados dos jogos de hoje e acompanhar a luta em todas as partes da classificação.

Vamos avaliar as hipóteses dos melhores clubes para o título do campeonato:

1. "Atlético". A equipa perdeu muitos pontos em jogos recentes e perdeu uma séria vantagem sobre os principais rivais. No entanto, o calendário dos "colchões" permite mesmo sem esforços sobrenaturais tornar-se o campeão. O único adversário difícil é o "Barcelona". Possivelmente, é neste jogo que o destino do campeonato será decidido.

2. "Real". A vitória no "El Clasico" provou mais uma vez que os "slivos" estão em grande forma. No entanto, o jogo seguinte contra "Getafe" terminou com um empate zero e "Atlético" conseguiu afastar-se novamente por 3 pontos. Mas "Real" ainda tem uma boa hipótese de se tornar o campeão.

3. "Barcelona". Os catalães finalmente encontraram o seu jogo e estabeleceram cooperação entre todas as linhas. Na final da Taça de Espanha, a equipa jogou o seu melhor jogo e está agora pronta para competir com os clubes de Madrid pelas medalhas de ouro.

"Sevilha" tem uma oportunidade puramente teórica para o campeonato, enquanto o resto está significativamente atrás dos representantes dos 4 primeiros e resolverá as questões de apenas 5-6 lugares. Segundo os peritos, o troféu principal de La Liga irá para "Atlético". Os "colchões" já não jogam na Liga dos Campeões, o calendário não é o mais difícil e a distância dos concorrentes é bastante boa.

Taxa resultados dos jogos de hoje zonas de partida em La Liga

Em alguns campeonatos europeus já existe pelo menos um clube que tem quase 90% de despromoção garantida. Em La Liga de hoje resultados dos jogos mostram que a luta continua, embora os forasteiros não estejam a dar o seu melhor.

O pior intérprete é "Eibar", que se encontra no fundo da classificação. É muito mais interessante porque há quatro concorrentes principais para a saída: "Elche", "Valladolid", "Huesca" e "Alaves". "Getafe" tem um pouco de chumbo, assim como tudo está calmo para "Valência" até agora.

Os especialistas prevêem um final muito interessante do campeonato, porque os forasteiros terão de lutar por um lugar em La Liga, jogando contra os gigantes, que também precisam de pontos. Portanto, vale a pena observar os resultados das equipes favoritas e do campeonato espanhol em geral.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram