Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 06/12/2018 14:27 | Por Todo Segundo com portal metropolitana

Alagoano Carlinhos Maia é eleito homem mais sexy do ano

Humorista superou nomes como Caio Castro, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso e Thammy Miranda, entre outros
Resultado foi anunciado na quarta-feira (5), e o comediante celebrou o título - Foto: Divulgação

 Carlinhos Maia venceu a votação popular e foi eleito o homem mais sexy de 2018, de acordo com a revista IstoÉ Gente. O resultado foi anunciado na quarta-feira (5), e o comediante celebrou o título nas redes sociais, além de rebatar alguns comentários com muito bom humor.

"Obrigado à todos que votaram, sou gostoso mesmo", disse. "Eu me olho todos os dias no espelho e digo: 'sou gostoso para car*alho, sou um pedaço de homem'. Eu nunca saio de casa dizendo que sou feio. Os primeiros a se jogarem para baixo são aqueles que não acreditam em si mesmo", argumentou o humorista.

"Sensualidade não tem nada a ver com rosto bonito, com cabelo bonito. Não tem nada a ver com academia ou corpo malhado. Sensualidade tem muito mais a ver com o que você tem por dentro, tem a ver com estado de espirito", continuou.

"Ganhei mesmo, sou gostoso mesmo, sou assediado mesmo. Quando eu passo na rua as mulheres falam: ?deixa eu pegar na sua bunda?, eu digo: ?pega nessa porra?. Eu me amo. Minha autoestima é lá nas alturas e é por isso que eu consigo muitas coisas na minha vida. Se eu já era nojento sem esse título, imagina agora? não vou pisar no chão", disparou ele.

O humorista superou nomes como Caio Castro, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Thammy Miranda, entre outros.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram