Dólar hoje 5,244
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 03/07/2018 23:29 | Atualizada em 03/07/2018 23:30 | Por Notícias ao Minuto

Ana Furtado afirma que está tudo certo sobre tratamento contra o câncer de mama

Apresentadora publicou um vídeo em que fala como está após passar pela quimioterapia
Ela foi vítima de um câncer de mama - Foto: Divulgação

Após descobrir um câncer de mama em estágio inicial, a apresentadora Ana Furtado faz questão de compartilhar com os fãs os passos de seu tratamento. Assim, nesta terça-feira (3), ela publicou um vídeo em rede social onde explica o próprio estado de saúde após passar pela quimioterapia.

"Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor", falou.

Recentemente, na mesma rede social, Ana mostrou que segue com seus treinos na academia:

"Sempre considerei atividades físicas como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilhar essa rotina de exercícios. Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas. Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico", disse. Com informações da Folhapress.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram