Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 02/03/2020 21:27 | Por Quem

Ana Maria Braga sobre tratamento contra câncer: "Redução de 50% do tumor"

Apresentadora voltou ao comando do programa 'Mais Você' nesta segunda-feira (2)
Ana Maria Braga volta ao comando do programa Mais Você - Foto: Divulgação

Ana Maria Braga voltou ao comando do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (2). Diagnosticada com câncer no pulmão, a apresentadora havia ficado afastada da atração para o tratamento. "Estou muito feliz de estar de volta. Faço quimioterapia junto com a imunoterapia. Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados."

Na abertura do programa, ela falou sobre a terapia. "O sistema imune foi ativado. Fiz só um exame desde o início do tratamento e tive uma redução de 50% do tumor detectado. Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid [médico] -- a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo...algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão."

Ana Maria também comentou a decisão de voltar aos estúdios do Mais Você. "Eu estando bem, não tem por quê não trabalhar, é uma delícia poder fazer aquilo que você gosta, é um alimento para a alma. Vir aqui, conversar com vocês, brigar com meu papagaio... faz um bem danado. Estar viva é muito bom."

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram