Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 08/03/2024 08:34 | Atualizada em 08/03/2024 08:59 | Por Lucianna Araújo

Banda revive sucessos do Mamonas Assassinas com show em Maceió

Banda Mamonas Cover Brasil revive sucessos dos meninos de Guarulhos que encantaram público brasileiro há 28 anos
Banda Mamonas Cover Brasil revive sucessos dos meninos de Guarulhos que encantaram público há 28 anos

Há 28 anos uma tragédia calou o som contagiante e irreverente da banda Mamonas Assasinas. Dinho (vocal), Bento Hinoto (guitarra), Samuel Reoli (baixo), Júlio Resec (teclado) e Sérgio Reoli (bateria) morreram no dia 5 de março de 1996 quando o avião em que viajavam colidiu na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Fãs, amigos e familiares tiveram de conviver com o vazio deixado pelos meninos de Guarulhos. Até que os músicos alagoanos Pedrox (voz), Bruno Dourado (baixo), Deco Calheiros (guitarra), Ivalter Jr (bateria) e Igor Lopes (teclados), admiradores do trabalho do grupo, decidiram homenagear os ídolos.

Em 2013, eles formaram os Mamonas Cover Brasil, apenas com a intenção de se reunir e tocar uma vez a cada mês os sucessos do grupo paulista. Por se aproximar muito da performance dos Mamonas, com figurinos, interpretação das músicas e execuções dos instrumentos, o Cover Brasil começou a receber convites para tocar em bares e casas noturnas de Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

No final do ano, Mamonas Assasinas - O Filme, reacendeu a paixão de antigos fãs da década de 1990 e conquistou novos adeptos. O Mamonas Cover também voltou a realizar shows em várias partes do Nordeste, principalmente em Alagoas, com maior frequência.

No dia 22 de março, em Jacarecica, junto com a banda Arenal, eles farão a festa de fãs de todas as idades, saudosos das músicas, brincadeiras, diversão e da alegria que os Mamonas Assassinas levavam por onde passavam. "Vamos dar o nosso melhor e conto com vocês para que possamos nos divertir juntos. Para nós, é uma honra interpretar os Mamonas Assassinas e será uma noite incrível", disse o vocalista Pedrox.

No show dos Mamonas Cover Brasil, o público relembrará os hits do único disco dos meninos de Guarulhos, como Robocop Gay, Mina, Vira-vira, Pelados em Santos, Mundo Animal, entre outras, músicas que nem chegaram a ser lançadas e que fariam parte do segundo trabalho da banda, além de alguns sucessos de outros artistas, mas na mesma linha, humor e descontração da banda que permanece viva nos corações dos brasileiros.

Serviço:

Show: Mamonas Cover Brasil

Local: Gordinho Churrasco Artesal-

Praia de Jacarecica

Data: 22/03/2024

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20

Mesas limitadas/Reserva: 99909-6067

Contato para shows: (82) 98864- 6440.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram