Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 16/11/2020 19:01 | Por Quem Acontece

Belle diz que está tentando convencer Thiago Silva a fazer vasectomia

Influencer, casada com o jogador, explicou que não quer ter mais filhos, mas que quer evitar fazer cirurgia para ligar as trompas
Belle diz que está tentando convencer Thiago Silva a fazer vasectomia - Foto: Divulgação

Belle Silva contou em seu Instagram que está tentando convencer o marido, Thiago Silva, a fazer vasectomia. A influencer explicou que não deseja mais ter filhos, porém que também não quer se submeter a uma cirurgia para ligar as trompas.

"Está fora de questão eu fazer a ligadura. Eu não vou me abrir para isso. Todas as mulheres da minha casa e que eu conheço, depois disso engordaram muito. Como eu venho de família obesa, já venho de uma doença de obesidade, não quero arriscar. O que eu venho conversando com o meu marido, trabalhando a cabeça dele e a minha, conversando com a minha médica é para o Thiago fazer vasectomia. Para mim, é uma ótima. Estou super empolgada com isso, estamos conversando", disse ela.

A influencer ainda brincou: "Quando ele parar de sonhar que eu vou ter outro filho, vai aceitar fazer a vasectomia. Aí, paro de tomar pílula, de colocar implante, vou ficar livre disso", falou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram