Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 29/07/2020 21:04 | Por Quem Acontece

Bianca Andrade está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Ex-BBB deu entrada na unidade nessa terça-feira (28), com dor de garganta
Bianca Andrade está com dor de garganta e, por isso, está fazendo uma bateria de exames - Foto: Divulgação

A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da ex-sister - que também é empresária e influenciadora digital -, ela deu entrada na unidade nessa terça-feira (28), mas continua no hospital em observação.

A youtuber está com dor de garganta e, por isso, está fazendo uma bateria de exames, incluindo os testes de rotina, para fechar o diagnóstico. Tudo indica que é amigdalite.

A Globo está processando Bianca. A emissora entendeu que a youtuber escondeu que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, quando assinou o contrato para participar do Big Brother Brasil 20. Por quebrar o acordo, o canal pede uma indenização de R$ 500 mil à Boca Rosa. Procurada por Quem, Bianca se pronunciou através de uma nota divulgada por sua assessoria: "Não sou esse tipo de pessoa", disse a influencer. Também procurada por Quem, a Comunicação da Globo afirmou "não comentar ação sub judice".

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram