Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 13/08/2020 18:00 | Por Gazetaweb

Brunna Gonçalves sobre cabelos naturais: 'Tinha pavor de mostrar por medo'

Dançarina, mulher da cantora Ludmilla, disse que ficou muitos anos "escrava" da peruca lace: "Estou muito feliz com essa liberdade
Brunna Gonçalves posa com cabelos naturais - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Brunna Gonçalves desabafou sobre a importância de assumir seus cabelos naturais em alguns vídeos no Instagram na noite desta quarta-feira (12). A dançarina, mulher da cantora Ludmilla, alisou os fios por muito tempo e usava perucas do estilo lace (mais realistas) por não gostar de suas madeixas.

"Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem incentivando é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia", disse ela.

Brunna falou que é libertador conseguir sair na rua com os cabelos crespos. "Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: 'gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa'. Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito", declarou.

A dançarina esclareceu que não vai deixar de usar lace, mas que agora não tem mais essa "obrigação". "Eu amo usar lace e amo usar meu cabelo. Antes, quando tinha medo de mostrar meu cabelo, ficava escrava da lace. Agora não", explicou.

Brunna ainda agradeceu ao apoio dos fãs. "Eu tinha pavor de mostrar meu cabelo por medo de julgamentos. [...] A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim", contou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram